Estratégia de marketing & Marketing de Experiência.

Em 2013 a empresa se lançou no mercado e foi conquistando seu público, porém eles não tinham nenhuma presença digital.

O primeiro passo foi a criação do website, o website foi criado por nossa equipe de especialistas, como parte da estratégia que decidiram utilizar as melhores práticas de SEO (Search Engine Optimization).

Com conceito voltado para promover a gastronomia local foi necessário criar um blog com conteúdos para a indexação das palavras-chaves no google e em parelelo foi criado as páginas nas redes sociais para deixar a comunicação ainda mais acessível.

Utilizamos o Marketing de Conteúdo para criar mais conexão com o público e as promoções sazonais eram ótimas estratégia para captação de leads com intuito de promover cupons de descontos para o Delivery.

Para aprimorar as estratégias foi necessário a implementação de um aplicativo próprio que diminuiu 800% das despesas com aplicativos de terceiros.

Os resultados foram surpreendentes, a empresa cresceu mais de 1500% em vendas e entrou para um dos maiores case do nosso catálogo.

Com as novas demandas do mercado foi preciso repaginar a marca e desenvolvemos um novo posicionamento e branding da marca. Alinhando ainda mais a comunicação, fidelizando os clientes e gerando conexões através do marketing de experiência.

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